Dieta de Atkins e Exercícios

Há muita atenção no plano de dieta de Atkins para comida e cozinhar. É verdade que suas escolhas alimentares na dieta são de extrema importância. Mas muitas pessoas cometem o erro de ignorar o exercício. A recém-lançado pirâmide alimentar Atkins mostra a importância do exercício. Ele mostra um aumento nas opções de alimentos com o aumento da atividade. O exercício é importante na dieta de Atkins e importante para a saúde em geral.

O exercício é benéfico para o corpo, mente e alma. Tem muitos benefícios importantes, mesmo em níveis limitados Veja, por exemplo, o Q48H. Não só queima gordura mas aumenta o seu metabolismo e aumenta a circulação. Exercício diário ajuda seu corpo a eliminar toxinas através de glândulas sudoríparas e sistemas linfáticos. É especialmente importante para todos os programas de perda de peso baixa em hidratos de carbono, porque regula os níveis de açúcar no sangue.

Exercício físico é essencial para o sucesso de dieta de Atkins. Sem exercício, seu corpo não está configurado para processar carboidratos com êxito. A pesquisa mostrou que indivíduos sedentários têm reações extremas insulina para mesmo moderadas quantidades de carboidratos. Isto significa que o exercício não só ajudá-lo a perder peso, ele vai te ajudar a mantê-lo também. Exercício vai ensinar seu corpo como processar os carboidratos em sua dieta. Quando você se exercita regularmente, você será capaz de comer mais carboidratos ao longo do tempo, porque seu corpo irá utilizá-los de forma eficiente.

Existem dois tipos básicos de exercício: exercício aeróbico e exercício anaeróbico. O melhor regime combina estas duas formas de cada semana.

Objetivo principal do exercício aeróbico é aumentar sua taxa de coração. Isso faz com que seu corpo a consumir mais oxigênio e todas suas células dá uma fonte fresca de oxigênio. Se você esteve sem atividade física por um tempo, muitas dessas células são privadas. Exercício aeróbio se regenerará-los e o ajudam a que se sentir melhor em tempos quando você não está se exercitando.

Se você esteve inativo por um tempo, pode levar algum tempo para se acostumar com seus novos exercícios aeróbicos. Você pode querer obter alguns conselhos do seu médico de cuidados primários ou um instrutor de aeróbica profissional. Certifique-se de começar lentamente se dar tempo para se adaptar aos seus novos movimentos. É essencial que você aprenda a alongar e aquecer corretamente para evitar a tensão muscular. Algumas atividades aeróbicas bom começo incluem caminhadas, golfe, tênis e dança. Estas actividades não causará muita tensão no seu corpo, mas se seu coração em movimento. Comece devagar e pequenas metas para si mesmo. Por exemplo, se você está começando a andar um programa começar por andar quatro quarteirões. Depois, aumente sua formação aos cinco blocos e, em seguida, seis. Seu corpo responderá bem ao exercício… depois de todo o seu corpo era para mover!

Exercício anaeróbico inclui qualquer atividade que não seja tecnicamente aeróbica. A maioria dos exercícios em construir esta categoria de massa muscular. Levantamento de peso e treinamento de força são exemplos de exercícios anaeróbicos. Trabalhar com pesos é uma parte importante da perda de peso. Como perder gordura, você precisará de substituí-lo com o músculo para se manter magra. Não tenha medo de trabalhar com pesos. Você não precisa se tornar um fisiculturista. Exercícios isométricos e treinamento de resistência do rolamento de peso vai ajudar a melhorar a sua densidade óssea, sua postura e sua gordura queimando potenciais.

Se um programa de exercícios não é parte de seus esforços da perda de peso, você está definindo-se para o fracasso. Faça um compromisso para incorporar seus esforços da perda de peso exercício e você verá os resultados imediatamente.

Veja, também, o artigo sobre emagrecedores naturais.