Benefícios das Vitaminas Líquidas

Vitaminas e minerais são absorvidos pelo organismo de diversas maneiras. Elas são os primeiros a entrar no nosso corpo através dos alimentos que comemos. Em segundo lugar, podemos tomar um suplemento vitamínico para aumentar a quantidade de relevantes vitaminas e minerais.

Existem diferentes métodos de tomar remédios, e uma das maneiras mais comuns é a absorver em forma líquida. Os benefícios das vitaminas líquidas superam de longe suas desvantagens. Leia e descubra.

Conheça o melhor programa de emagrecimento, o Q48.

Absorção melhor ou mais fácil para as crianças

Embora líquidas vitaminas podem saborear piores do que as vitaminas nos aromatizados, formas de comprimidos mastigáveis, eles são ainda mais facilmente absorvidos. Há muitos casos em que as crianças têm problemas com asfixia, respiração e deglutição simplesmente devido à incapacidade de absorver a medicação ou vitaminas neste formulário.

É o mesmo problema, bem como para os adultos que perderam a sua capacidade de controlar a sua mandíbula, ou eles não são capazes de digerir qualquer coisa que não está em seu formato atual.

Vitaminas líquidas são mais eficazes

Devido à sua forma, vitaminas líquidas podem ser assimiladas na corrente sanguínea imediatamente para uma aplicação mais sistemática da vitamina e sua absorção média é de cerca de 90 a 98%. Também é três a cinco vezes concentrados de pílulas de vitamina e levam a maior bio-atividade e maiores vantagens terapêuticas.

Para quem faz exercícios físicos regularmente, a utilização de vitaminas é essencial, quando você treina para queimar gorduras, precisa de uma reposição rápida de nutrientes. Então você pode fazer seu treino q48, com tranquilidade.

Relação entre os antioxidantes e vitamina líquida

Você já se perguntou ou não líquidas vitaminas continham oxidantes? Vitaminas E, C e um são exemplos de antioxidantes e eles são comumente encontrados em suplementos vitamínicos, mas o que é um líquido vitaminas?

E a resposta é um sim absoluto. Vitaminas líquidas tem que realmente conter tais antioxidantes ou passarão a ser ineficazes quando comparadas com outras vitaminas. Não se esqueça que o mais importante de todos os antioxidantes-vitaminas A, C e E não são internamente fabricados pelo corpo, assim que eles têm de ser uma presença habitual na nossa dieta. Antioxidantes são nossa principal defesa contra os efeitos nocivos das reações de oxidação. Antioxidantes são a nossa melhor arma contra o sofrimento de qualquer forma de câncer. Sem isso, somos basicamente um mais fraco e menos saudável.

Vitaminas líquidas contra ácido digestivo

Uma das razões por que as pessoas se recusam a reconhecer os benefícios de vitaminas líquido destina-se a alegada destruição dos ácidos digestivos de vitaminas ou minerais que não são reconhecidos como parte do processo de digestão. O oposto é verdade. Nosso sistema digestivo é, na verdade, gosta ou é capaz de absorver melhor as líquido vitaminas e minerais e não aqueles em forma de comprimido ou cápsula.

Pílulas de vitamina ou comprimidos devem ser ingeridos completamente antes de podermos beneficiar o corpo humano. Devem ser dissolvidas para absorver nutrientes ou apenas até 30 por cento do será absorvido no corpo humano. Vitaminas liquidas ainda fornecem a solução melhor e mais fácil para o sistema digestivo. Desde que isso não depende de qualquer forma a digestão mecânica, um número estimado de 90% do que pode ser absorvido diretamente no corpo.

É importante lembrar que sua digestão é principalmente não funciona para diluir as vitaminas e minerais, do que transformá-los em substâncias podem ser usados para a melhoria da constituição geral do corpo.

Vitaminas: Prejudicam ou não?

O segundo problema é a quantidade de terra em coloidais minerais encontrados no líquido vitaminas. Se eles são prejudiciais ou não?

Na verdade, até mesmo as plantas e frutos contêm vestígios desses minerais neles. Maçãs, por exemplo, contém 3-5 mg de alumínio, como é que um dos elementos mais utilizados que podem ser encontrados na superfície da terra. Mas você não ouve ninguém dizer que as maçãs são prejudiciais à saúde? Pelo contrário, quanto mais estamos propensos a ouvir é que uma maçã por dia mantém o médico longe.

E assim deve ser um líquido vitaminas, também. Contém uma pequena quantidade de minerais coloidais, não significa que é ruim para nossa saúde imediatamente. Minerais coloidais são, acima de tudo, elementos naturais e, portanto, não pode ser evitada.

Você tem a escolha

No final do dia, no entanto, cabe ainda você decidir se prefere ou não o suplemento vitamínico na forma líquida ou sólida. O que realmente importa é o que você gosta e o que em última análise, irá funcionar melhor para você.

Veja o artigo sobre emagrecedores naturais.